why fourteen miel



lêmures
O lêmure é o menor de todos os primatas, e muito poucas pessoas percebem que eles pertencem a este tipo particular de animal. O estudo da evolução indica que uma vez foram tão grande como um gorila adulto, esta informação é baseada em fósseis de milhões de anos de idade. Acredita-se que lêmures tornou-se menor, a fim de se adaptar à vida nas árvores e têm menos comida para sobreviver.

lémuresExisten várias espécies de lêmures e podem oferecer diferentes tamanhos e cores. Como resultado, eles são muitas vezes confundido com alguma outra criatura. Todos com exceção de uma espécie, eles têm linhas longas, usar essa linha para manter o equilíbrio, mas não pendurar estes outros primatas.

Todos os lêmures tem um nariz longo e quatro pernas. Eles se sentar ou ficar, mas sempre caminham de quatro, nunca andar na posição vertical como sabemos fazer alguns primatas. Eles têm pele fina, por causa dos locais quentes onde vivem, têm polegares opositores, como outros primatas.

Lêmures são principalmente noturnos, mas pode ser ativo durante o dia também. A maioria deles vive em árvores, desde o nascimento, mas alguns dos maiores passar algum tempo na terra todos os dias. Eles parecem muito à noite, mas também dependem de seu olfato para ajudá-los a mover-se e reconhecer uns aos outros.

Socialização lêmure é muito interessante. Eles vivem em famílias de até 15 membros, a maioria deles consistem de homens, mulheres e jovens. No entanto, alguns grupos são apenas fêmeas e machos jovens foram expulsos, assim que os homens que vivem sozinhos ou em famílias.

atados anilladaLas lêmures fêmeas são os líderes das famílias de lêmures, eles vêm para determinar quem fica e quem sai. O processo de preparação faz parte da ordem social para cada família e tendem a ser bastante fortes laços com essas famílias, no entanto, existem conflitos sobre alimentos e habitat entre eles também. Estes conflitos podem até causar a morte se a luta se intensifica.

alimentação de lêmures em frutas e nozes encontrados em árvores ou no chão, eles também consomem pequenos insetos. Muitos têm estações do ano em que eles são capazes de encontrar comida suficiente, quando há abundância de alimentos não vai passar pelo processo de hibernação, eles são o único tipo de primata conhecido para hibernar.

Você também pode desligar a necessidade de acasalar quando há escassez de comida ou abrigo. As fêmeas têm essa habilidade natural como um mecanismo de sobrevivência, eles também são os únicos primatas conhecidos por terem este tipo particular de capacidade.

Lêmures têm um período muito curto de acasalamento ano, apenas algumas semanas. A temporada varia de acordo com a localização geográfica do grupo. Seus jovens muitas vezes têm uma taxa de mortalidade de mais de 50%, uma das razões pelas quais é difícil obter seu número aumentar.

Todas as espécies de lémures estão em perigo crítico para sobreviver neste momento. Apesar de ter apenas dois predadores naturais; aguiluchos- o poço e os seres humanos têm caçado por muito tempo, eles também têm reduzido drasticamente o habitat natural dos lêmures por cortar as árvores.

Há alguns esforços para proteger a conservação importante, no entanto, muitos temem que você não está fazendo o suficiente, quero ver mais terra protegida. Na natureza, normalmente, eles podem viver até 18 anos, mas em cativeiro podem viver até 30 anos, por parte da proteção para o lêmure inclui programas de reprodução em cativeiro.

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre lêmures.

São lêmures são ameaçadas ou em perigo? Por quê?


Lemur em arbolHay diferentes níveis de ameaça para a sobrevivência de várias espécies e subespécies de lêmures. Alguns lêmures são considerados "criticamente em perigo", com apenas poucos remanescentes no estado selvagem e uma redução drástica do seu habitat. Outros estão na lista de "em perigo", esses lêmures não são tão perto da beira da extinção como a lista de crítica, mas ainda enfrentam uma boa chance de desaparecer em um futuro próximo. Espécies "vulneráveis" enfrentam um risco de extinção no futuro a médio prazo, mas, assim como aqueles nas listas ameaçadas e criticamente ameaçadas. O grupo com a melhor chance de sobrevivência é considerado "baixo risco", apenas a algumas espécies estão nesta lista. As razões para a ameaça à sobrevivência de lêmures em Madagascar incluem o desmatamento em larga escala para fins de agricultura e produção de madeira, caça de lêmures para o alimento, e até mesmo o medo de criaturas misteriosas como aye-aye. Madagascar não é um país rico, e conservação não é a primeira coisa na mente de ninguém quando ele tem que colocar comida na mesa.

O que está sendo feito para ajudar a garantir a sua sobrevivência?

Há partes da floresta de Madagáscar que foram retiradas como áreas protegidas pelo grande número de plantas e animais únicos que o habitam, e há passos para expandir as terras protegidas. Além disso, o Malagasy estão sendo instruídos sobre por que é necessário para assegurar a sobrevivência não só dos lêmures de Madagáscar, mas todas as formas de vida. Em um esforço para trazer dinheiro para o país e, ao mesmo tempo preservar o meio ambiente, o ecoturismo tornou-se uma nova fonte de lucros. Ecoturismo, todo mundo ganha. O dinheiro entra no país e os visitantes têm a oportunidade de ver esta bela ilha e diversificada.

Como posso ajudar?

Existem organizações dedicadas à pesquisa e / ou conservação lêmure pode fazer uma doação dedutível para a maioria deles, ou se preferir alguma entrada na mão, verifique as instalações locais ou oferta voluntária em jardins zoológicos.

Se você está pronto para uma aventura, pergunte ao seu agente de viagens sobre ecoturismo em Madagascar. É uma longa viagem, mas vai mostrar um novo mundo e promover a conservação da floresta tropical.

Posso ter um lêmure como animal de estimação?

Em uma palavra, não. Lêmures são animais selvagens não permitidos. Embora bonito e peludo, que é muito melhor com um gato. Não só é necessário ter a responsabilidade de cuidar de um animal que está na lista de perigo (se você pode encontrar um, seria uma tarefa difícil, em primeiro lugar), mas o comportamento lêmure não é um animal de estimação ideal. Entre o odor marca o seu território, o que é muito curioso, e não é treinável, o melhor lugar para lêmures encontrados na natureza. O lugar para lêmures está em uma instituição, onde profissionais treinados trabalhar para cuidar deles e garantir que a espécie viva por mais um milênio. O pior lugar ... é sua sala de estar.

Leões de mar
Na verdade, existem sete espécies de leões marinhos do mundo, e as pessoas tendem a agrupar todas elas em uma categoria, todos eles pertencem a um grupo de animais chamados pinípedes.

Leões de mar

Lobos e leões marinhos são animais muito interessantes que podem se tornar muito grande, os machos são muito maiores do que as fêmeas, que os ajuda a acasalar, porque as fêmeas preferem machos grandes para se reproduzir.

Os leões marinhos são encontrados em corpos de água em todo o mundo, exceto no Oceano Atlântico. Muitos pesquisadores acham interessante, no entanto, não foi capaz de identificar as razões pelas quais isso acontece.

Algumas espécies de leões-marinhos vivem em sub-regiões árticas, enquanto outros vivem em climas mais quentes, incluindo a Califórnia. Seus corpos, em forma de torpedo, são bem projetados para o movimento tanto na água como em terra. Todas as espécies de leões marinhos são mamíferos considerados. Isto é devido ao dar à luz seus filhotes e fêmeas amamentar seus filhotes com leite produzido em seus corpos.

loen Marinha e criaLeones marinhos têm apenas dois naturais predadores, orcas e tubarões, ea ameaça representada dependem das áreas onde leões-marinhos vivem. Quando deve aprofundar ainda mais a água para encontrar comida, você será mais provável para eles encontrar estes predadores, embora o homem provou a maior ameaça para a sobrevivência do leão de mar por um longo tempo.

Realmente só nós sabemos o básico de leões-marinhos, incluindo a sua anatomia e seus hábitos de acasalamento. O que sabemos é que, são animais muito sociais e têm uma variedade de métodos de comunicação, no entanto, não sabemos muito sobre o modo que diferentes tipos de sons são usados.

Eles são freqüentemente encontrados vivendo em extremamente grandes colónias e, para sua proteção fluir juntos, tanto em terra como na água. Estas colónias maiores consistem em vários subgrupos dentro. É comum que os leões marinhos se deslocar de um subgrupo para outro durante vários estágios de suas vidas.

Por exemplo, os homens são mais propensos a ser solitário, formam haréns quando o acasalamento, que dura vários meses. Quando os maiores colônias são reformulados, as fêmeas com filhotes são mais propensos a ficar juntos, uma vez que os filhotes reuniu cerca de um ano de idade tendem a formar grupos menores também.

Lions ou selos são considerados animais muito inteligentes. Eles têm sido usados ​​para aprender truques em aquários também foram treinados para ajudar a Marinha dos Estados Unidos com as suas necessidades de água. Para a maior parte, ele é considerado um animal tímido, mas tem havido alguns relatos de ataques agressivos contra os seres humanos. Os machos são muito agressivos quando se trata de fazer o direito de acasalar com as fêmeas.

O futuro é incerto para muitas espécies de leões marinhos, anos de destruição de seres humanos realmente tomou um pedágio em suas populações. As preocupações ambientais continuam a causar problemas para estes mamíferos em seu habitat natural, também, o fato de que os seres humanos foram tomando o controle das águas onde eles viviam em paz, é uma grande preocupação. Apesar dos esforços de conservação, ainda há muito trabalho a fazer, de modo que estes animais podem sobreviver.

Alguns dos fatos mais interessantes sobre leões-marinhos.

grupo de leões marinosPertenecen da ordem de mamíferos marinhos chamados pinípedes, o significado Latin da palavra é "pé fin" ou "pé de asa".


Eles são animais anfíbios, o que significa que se adaptar à vida, tanto na água e na terra.

Eles podem nadar a uma velocidade de 11 a 24 milhas por hora e são capazes de permanecer submerso por 10 - 15 minutos de cada vez. Eles podem mergulhar a profundidades de até 1.300 metros.

Na terra eles usam suas nadadeiras traseiras para caminhadas, escaladas ou correr, o que lhes permite mover-se com velocidade surpreendente.

Em atos de circo e aquários, equilibrar a bola usando seus bigodes, e não seu nariz.

Ele tem uma camada exterior de pêlos chamados cabelos marrons que aparecem quando seca, e ajudar a manter o leão do mar quente. Quando molhado, a pele achata dando um elegante casaco cor escura.

Eles podem ser ativos tanto de dia e de noite, e pode dormir dentro e fora da água.